2 de junho de 2011

O amor sempre vale a pena

Com o dia dos namorados se aproximando, o que mais tem na TV é comercial te fazendo não esquecer a data. Por mais que você não tenha namorado(a) o clima de paixão está no ar. O que mais me chama a atenção é o fato de todos os namorados estarem sempre felizes nos comerciais. Ai você me diz: “- Mas isso deveria ser o mais importante mesmo! Afinal quem ama está sempre feliz!”

Será?

Esses dias meu melhor amigo virou pra mim e disse que eu não tenho coração. Que não entende como eu falo de mim parecendo que estou falando de uma terceira pessoa. Talvez eu não seja realmente um poço de emoções. Eu apenas não gosto de ser vítima, acho que tem certas coisas que não há o que você possa fazer quando o assunto é amor.

O tempo é realmente o melhor remédio para cicatrizar qualquer ferida de amor. TUDO realmente PASSA, não adianta se martirizar, adoecer, se descabelar, chorar... nada disso adianta. E daqui a alguns dias vc vai ver que não valeu a pena. Vc só ficou triste...

Aí eu assisti ao comercial do dia dos namorados do Serenata de Amor “ O amor sempre vale a pena”. E parecia que foi escrito por mim! Certamente foi escrito por uma pessoa que pensa como eu. Uma pessoa que acredita no amor, na parte boa dele, porque realmente O AMOR SEMPRE VALE A PENA!

Assista:


3 comentários: