6 de julho de 2012

Amó faz "Um Voo Inesquecível"


Sempre costumo fazer o Youtube de rádio no trabalho, já que não tenho músicas em MP3 no PC. Não sei vocês, mas eu odeio os comerciais que passam antes de alguns vídeos, fico doida para clicar logo em "pular anúncio". Mas, hoje um comercial me fez parar e assistir até o final. No início o que me prendeu foi a musiquinha, quando percebi, já estava na metade do vídeo chorando com as histórias!


Depois da campanha da Natura Plant com a experiência nos cinemas, agora a ação foi feita em parceria com a GOL Linhas Aéreas para o Dia dos Namorados. Um concurso cultural realizado na Fanpage da Natura voltado para os casais que namoram à distancia onde o internauta gravava uma declaração de amor e as melhores mensagens ganhavam uma passagem aérea para trazer seu amado(a).

A ação denominada "Um Voo Inesquecível" é parte da campanha "Amor em movimento" dos produtos Amó da Natura e proporcionou aos ganhadores uma experiência única e linda! O comandante chamava a pessoa pelo auto-falante da cabine e passava a declaração gravada na promoção.
A agência da Natura é a Agência Peralta que mais uma vez arrasou nossos corações com o resultado que ficou emocionante, vale a pena conferir!






Um comentário:

  1. Muito legal Gissss, Super Criativo e Inovador!
    Amei!!! Obrigada por compartilhar!

    Beijos pra você e sua pequena!

    ResponderExcluir