15 de junho de 2009

Estátua do Bob Esponja está no Brasil! (e daí??)

Para TUDO!! Para comemorar os 10 anos do Bob Esponja, a Nickelondeon organizou um “tour” do personagem pelo mundo – quatro estátuas do Bob viajam por quatro continentes percorrendo diversos países entre eles o Brasil. O fato interessante é que uma das estátuas está no Rio de Janeiro no Morro da Urca e a entrada custa R$ 44 (adulto).
Me dê apenas um motivo para pagar tudo isso para ver a estátua do Bob Esponja?? Tenho pena dos pais ouvindo seus filhotes implorando para ver o tal monumento...tadinhos.


O que: Comemoração dos 10 anos do Bob Esponja
Onde: Pão de Açucar (Morro da Urca) Av. Pasteur, 520 - Urca - Rio de Janeiro (RJ)
Quando: 01 a 19/07 - de 08h10 às 21h - Abertura da bilheteria: 08h / Fechamento da bilheteria: 19h50
Quanto: (bilhete bondinho): Crianças abaixo 6 anos: gratuito/ Crianças 6 a 12 anos:R$ 22/ Adultos: R$ 44

3 comentários:

  1. Adoraria levar meu filho pra ver o bob esponja pois ele adora, mais sinceramente é muito caro só vai olhar e tirar umas fotos pq pagar 44 reais ou falando certo 88 reais pois seria eu e meu marido com meu filho de 3 anos.Mas infelizmente ñ poderei leva-lo pois o preço é absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Eu AAAAMOOOOO o Bob, mas, sinceramente, o valor cobrado é um absurdo!!!! Em São Paulo as pessoas puderam ver o amarelinho gratuitamente. Aqui no Rio o valor de R$ 44,00 faz com que apenas alguns sejam privilegiados..... :(

    ResponderExcluir
  3. Se a estátua estiver no Morro da Urca mesmo (e não no Pão de Açúcar), tem uma trilha onde se pode subir gratuitamente até lá a partir da Pista Claudio Coutinho. São uns 15 a 20 minutos de subida, para quem não quer gastar os R$44 do bondinho.

    ResponderExcluir