14 de dezembro de 2010

Ouvindo por aí...

Como diz Tiririca: "Paçei "
Como diz Zé: "Tive que cavar um poço anestesiano"
Como diz Ricardo: "Eu conheço dois Faraós sim, o Faraó da Barra e Faraó de Itapoan"
Com diz @perolasdoenem : "O Brasil é um país cheiroso porque era uma Colônia"
Como diz Jonilson: "Não ignore a bagunça, viu Dona"
Como diz Creusa: "Eu acompanho a novela todasemanalmente"
Como diz Denis: "Matei dois coelhos com uma caixa d'agua só"
Como diz Maria: "Claro que eu sei o que é R.S.V.P: é Responda Se Vai Pufavô"
Como diz Lucas: "Comeu cocô foi? Tá falando merda"
Como diz @Harpias: "Desisti de encontrar minha alma gêmea. Se eu achar um alma prima de segundo grau tá ótimo."
Como diz Aline: "Tipo de homem? Eu não tenho preferência não, eu tenho pressa"
Como diz João: "Eu? academia? Que nada, quem pega peso é balança"
Como diz seu Walter: "Dona Irene, o orçamento fica assim na faixa etária de uns 150 reais"
Como diz Lú: "Ela se acha a bala que matou Bill Clinton"
Como diz Mônika: "É preciso entrar em um bom senso"
Como diz Vicka: "Se chiado resolvesse, sonrisal não se afogava"
Como diz Ricardo: "Isso passa: é só uma frase"
Como reza Dudinha: "Pai Nosso que estais no céu, rogai por nós pescadores”
Como diz o ENEM: "Obesidade é uma doença que só atinge os gordos"

Quer ler mais? Acesse o Caralhaquatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário