5 de janeiro de 2011

Top 5 - Os cinco livros de Marketing mais vendidos em 2010

1. Administração de Marketing de Philip Kotler e Kevin Keller
Lançado em 1967, ele continua líder no assunto. Lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Tem a capacidade de antecipar tendências que faz de “Administração de Marketing” o livro de referência da área em todo o mundo.



2. A Bíblia do Marketing Digital de Cláudio Torres
É um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Traz uma visão ampla da Internet, do consumidor, de seu comportamento on-line, além de erros mais comuns nos sites e apresenta dicas ao final de cada capítulo.




3. Google Marketing - O guia definitivo de Marketing Digital de Conrado Adolpho Vaz
O livro trata de assuntos como o planejamento de uma campanha de Marketing Viral eficiente, como e por que ficar na primeira página do Google, Web 2.0, relacionamento com o público-alvo e outros assuntos para dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.



4. A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos de Martin Lindstrom
O livro leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda através de cases de neuromarketing.




5. A Revolução Das Mídias Sociais de André Telles
A obra traz cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma das mídias sociais e do conjunto delas. O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.



Veja mais no Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário