11 de março de 2011

A batata da onda quer o seu sabor

Pepsico traz em sua nova ação promocional a proposta para o consumidor criar um novo sabor da batata Ruffles. Como prêmio o vencedor leva R$ 500 mil em barras de ouro (que valem mais que dinheiro) e 1% sobre o faturamento das vendas do novo sabor. Para participar, basta ir ao site da Ruffles (www.ruffles.com.br), ler as instruções, fazer o cadastro e enviar a sugestão.
Para divulgação da ação, a AlmapBBDO criou a campanha "Ruffles: Faça-me um sabor", super divertida, que foi dividida em 4 fases. A primeira começa com dois filmes: "Feijões" e "Repolho", com início ontem (10/03). A segunda fase vai informar que os três melhores sabores serão selecionados por uma banca de jurados. Na terceira etapa divulgará os três sabores escolhidos pelo júri e seus criadores. Nessa etapa começa então a disputa a campanha convidará os consumidores a saborear os três sabores finalistas e votar - no site. A pontuação vai levar em conta os sabores mais vendidos e os mais votados.
Na quarta e última etapa, a campanha será veiculada apenas na web, em que o vencedor e seu sabor serão divulgados. A partir daí, apenas a ideia vitoriosa continuará sendo vendida no mercado e fará parte da linha Ruffles por, pelo menos, seis meses.
Os filmes "Feijões" e "Repolho", de 30’’, foram criados por Julio Andery, Marcelo Nogueira, Pedro Rosa e Suzana Taleb, com direção de criação de Luiz Sanches. Direção é de Pedro Becker e Bru, da produtora Fat Bastards. Os Vts serão veiculados nas emissoras de canal aberto.

Assista abaixo, vale a pena:



"Ruflles Repolho"

"Ruffles Feijões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário