19 de abril de 2011

Já está no ar o Facebook Studio, espaço destinado à publicidade e propaganda.


A ideia central da ferramenta é permitir que as pessoas compartilhem produtos/serviços com os seus amigos, através de anúncios, para facilitar a efetivação da compra. É o social commerce funcionando com a influência das pessoas no comércio eletrônico. Alguns estudos já comprovaram que 80% da população segue a opinião de outras pessoas (amigos/familiares), os outros 20% levam em consideração o que está na mídia. Sabemos também que as redes sociais são a maior fonte de compartilhamento entre pessoas na web e foi pensando nisso que o Facebook Studio foi criado. A intenção é que as agências possam compartilhar o seu trabalho, ser reconhecida por sua criatividade, se inspirar em ações de outras agências, além de divulgar seus clientes através dos cases.
O Facebook, como uma das mais poderosas redes de mídia social, está claramente empenhada em evitar os problemas enfrentados por outros meios, a personalização e liberdade de criação estão sempre em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário