10 de setembro de 2011

Orla de Salvador: #vergonhanossa

Realmente a orla de Salvador é uma vergonha para todos os soteropolitanos. Temos uma das orlas mais extensas e lindas do país com cerca de 50km de praia e o que se vê hoje é o total abandono. Vi a foto abaixo no mural de um amigo no Facebook e não posso deixar de compartilhar.  Nós sabemos reclamar de tantas coisas precisamos nos mobilizar e pressionar nosso Prefeito a tomar uma atitude quando a esse projeto, se não, em 2014 seremos a #vergonhaalheia do Brasil. Ainda dá tempo consertar, Acorda, João!


2 comentários:

  1. Já viajei por quase todas os estados do nordeste e é incrível como a orla de Salvador é, de longe, a pior de todas.

    E o que me deixa triste é que além da estrutura ser horrível, ou melhor, não existir, as pessoas não tem educação suficiente para mantê-la limpa.

    É um problema de difícil solução e tô contando com a copa de 2014 para que muitas coisas na cidade melhorem.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, nós baianos somos os primeiros a acabar com todo o patrimônio da cidade. É preciso mais consciência da população e mais atenção das autoridades. Apesar de tudo, a Bahia ficou em 18º no ranking dos "31 lugares para ir" realizado pelo jornal The New York Times no ano passado(http://www.nytimes.com/2010/01/10/travel/10places.html?pagewanted=4). É por essas e outras que eu quero acreditar que ainda dá tempo reverter esta situação.

    ResponderExcluir