16 de fevereiro de 2015

Durex e o motel voador no Carnaval de Salvador



Em uma ação inusitada dentro do Camarote Salvador, um dos mais chiques da folia baiana, a marca de camisinhas Durex trouxe uma cápsula com estrutura de motel para ficar suspensa a 15m de altura onde cada casal poderia desfrutar por 10 minutos.

Chamada de "Motel Voador" pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) a cápsula da Durex vem trazendo polêmica para o Carnaval de Salvador. A deputada tentou impedir a ação, mas sem sucesso. Para ela a ação é "pouco pedagógica" e que "mais uma vez é a imagem da mulher que fica desvalorizada".
Em entrevista ao site Adnews, o gerente de marketing da categoria de bem-estar sexual da RB, fabricantes dos preservativos Durex, Eduardo Magalhães, explicou que "o objetivo é revelar a experiência sensorial única que só Durex pode proporcionar para os casais que estarão no Carnaval de Salvador".

O fato consumado é que a cápsula está a pleno vapor e já teve folião inaugurando a estrutura. O que eles fizeram lá dentro em 10 minutos? Aí, ficou a critério de cada um.

Sexo no Carnaval? Foto: Divulgação


Foto: Laís Oliveira/iG Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário