23 de julho de 2010

Lata da Brahma

"Vem cá, se tudo é vermelho, porque que a lata da Brahma é branca?" Essa era a pergunta que o teaser feito pela Agência África devia responder. Eu logo vi que pela demora para responder, isso não ia acabar bem...
Dito e certo: A pergunta foi totalmente ignorada???? Não sei mais o que eles tinham em mente. Criar uma curiosidade no consumidor que não vai ser respondida nunca?
Ninguém estava pensando em porq diabos a lata era branca, mas já que encheram tanto a sua cabeça com isso, você acaba se perguntando, aí no dia da resposta... simplesmente não responde?? como assim??? Bando de palhaços (os consumidores, é claro)!

Não entendo o que está acontecendo com a África, primeiro aquela história com Bell Marques do Chiclete, depois a da logo da copa (ridícula)!! Agora teaser sem resposta?? Assim não dá, né Nizan? Pelo menos a lata vermelha ficou bonitinha...

Seguem os vídeos para comentários:


Resposta?? onde? Cadê?

("Porq as mulheres vão juntas ao banheiro? - Ah! não te interessa!" Vai ver q não nos interessa o o porq da lata ser branca, né?)

2 comentários:

  1. Achei bem imbecil essa campanha quando lançada.
    E fiquei pensando em todo aquele processo de planejamento, pesquisa, se nele os relatórios indicavam que os consumidores da Brahma morriam de curiosidade para saber o porquê da lata não ser vermelha.

    Ainda imaginei que iriam lançar uma versão red ale, para explicar a cor da lata em vermelho, mas necas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!...opsss...Nizan é formado em que mesmo??jura?
    Teaser sem resposta é legal pra dedel! ...para não falar um absurdo aqui!!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir