28 de setembro de 2010

Benicio Del Toro é garoto propaganda da Kibon

Para lançar o novo Magnum, a Unilever investe numa super produção com campanha mundial na Internet com um canal no You Tube. A campanha tem como ponto forte a participação do ator Benicio del Toro e da modelo brasileira Caroline Correa, que faz carreira no exterior e é conhecida por sua semelhança com Angelina Jolie. Na TV, o filme terá versões de 30" e 15", com dublagem em português. A segunda fase da campanha será lançada mundialmente em 4 de outubro e será exibida na TV aberta, a cabo e no cinema.

Segundo entrevista dada a revista Making Of, o diretor da marketing da Kibon Robert Schermers disse que “hoje a marca tem 9,7% de share valor, do total do mercado de sorvetes (fonte AC Nielsen Jul/2010). O objetivo é que este novo sabor agrade ainda mais os paladares exigentes e que Magnum seja a primeira opção premium e sofisticada entre os consumidores”.

No trailler, produzido em Nova Iorque, Benício e Caroline formam um casal de ladrões que planeja um roubo a 75 milhões de peças de ouro de um cofre de banco. O enredo, filmado com características de uma grande produção de Hollywood, revela que o ouro é, na realidade, o Magnum Gold, ou seja, 75 milhões de deliciosos picolés “Tão irresistíveis quanto ouro” – o mote da campanha. A peça ainda conta com a direção de Bryan Singer, que já trabalhou em X Men, Superman e Operação Valkiria.

No site, www.magnumgold.com.br preparou uma ação interativa pela qual os consumidores internautas poderão contracenar com Benício em uma cena do trailer da campanha. Para isso, será necessário enviar uma foto (do rosto) no site, que será inserida em um dos personagens.

Veja o trailler:

Um comentário:

  1. Olá Gisele, desculpa pela ausência aí, mas é o tempo. Gostei muito desse comercial, uma super produção, mais bem feito que certos trailer que vejo por aí, rsrsrs. Quem pode investir numa propaganda dessa com certeza tem muito dinheiro, e claro vontade de vender muito. Muito bom seu post, tenha uma excelente noite. Abraços!

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir