12 de novembro de 2010

O dia em que o sorriso parou São Paulo




A Brastemp, que está se reposicionando no mercado e de uma maneira brilhante. Cada vez que assisto aos comerciais dessa campanha, me arrepio. Dá vontade de assistir toda hora, de mandar pra todo mundo vê e revê. A trilha sonora novamente deu um show à parte. É contagiante, inspirador mesmo como eles querem que seja.

A DM9DDB e a Brastemp dessa vez pararam 11 emissoras de rádio simultaneamente em São Paulo para a continuação da campanha “Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim .... uma Brastemp” As inserções começaram numa quarta-feira (15), se repetiram nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 e também aconteceram em outubro, sempre às 8h, 8h30 e 9h.

No texto, um convite: “Neste momento , milhões de pessoas estão no carro escutando o rádio. Todas sérias, sonolentas, até que uma inspiração muda tudo. Convidamos você a sorrir para o motorista do carro ao lado. Se ele estiver ouvindo isso, ele vai sorrir de volta.... Viu? Inspiração muda tudo e a vida fica assiiim uma Brastemp.” Primeiramente, a ideia é mobilizar as pessoas para depois seguir para outras fases. Mas o filme não irá ao ar na TV. A veiculação é restrita ao canal no YouTube e ao site da Brastemp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário